terça-feira, 17 de novembro de 2009

Joel Caetano, parabéns!




Esse blog foi criado para falar do meu trabalho, das coisas que produzi e estou produzindo, um “portifólio comentado” como estampa o titulo, porem, não posso deixar de registrar o sucesso de um amigo, que tive o prazer de trocar idéias e que levantava tanto meu astral depois que eu ficava reclamando, chorando e me lamentado pelos problemas no EF, Joel Caetano.
Um grande amigo que me apoiou tanto com o “Esquadrão F.O.R.D.” que brinquei com ele ao final:

“-Deveria ter te colocado nos créditos, só pelo apoio e pelos toques!”

inexperiente, lembro agora que poderia mesmo ter colocado “Agradecimentos:”
Bem, meu motivo para esse post é dizer que Joel Caetano acaba de ganhar o 4º Festival de Curta Fantástico de São Paulo, com o filme “O Gato”.
Não dá para esconder o talento de quem faz o que gosta, me empolga o futuro brilhante que se abre a ele e a sua RZP Produções.
Parabéns Joel Caetano, parabéns a equipe e para todos os envolvidos no projeto.
Incluindo lógico “Cindy Lauper Maria” (Uma gata atriz tão fantastica que conseguiu interpretar perfeitamente um Gato.)


Agora, se Joel consegue dirigir um gato, imagina o que ele faz com atores.







Mais informações
http://feijoadacibernetica.blogspot.com/

Um comentário:

. disse...

OBRIGADO PELAS PALAVRAS ANDERSON, O APOIO DAS PESSOAS QUE CURTEM NOSSO TRABALHO VEM SENDO IMENSO, MUITO OBRIGADO MESMO!!!

JOEL CAETANO