sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ele veio para libertar os cativos em quadrinhos


Elaine e seus demonios, Ri-chan e Man-chan

Aproveitando as festas de fim de ano, depois de entregar o primeiro capitulo de Ele veio para libertar os cativos em quadrinhos, do best seller de Rebecca Brown. Com tempo para refletir sobre todo esse trabalho que ainda nos aguarda, até a conclusão de toda a obra, e quais os caminhos e traços que o futuro reserva.

Conhecendo mais a obra de Rebecca Brown e entendendo a importancia de sua contribuição a literatura evangélica, espero muito produzir o melhor para o publico que espera ansioso por esse trabalho, e que possa superar as espectativas depositadas em tão importante projeto.

Sorte e Sucesso.



O Book Trailer em
http://www.youtube.com/watch?v=Idx4QWdhggI

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ele veio para libertar os cativos em quadrinhos

Rebecca Brown e Elaine me exigiram atenção nesses últimos dias, na historia em quadrinhos que estou produzindo, Ele veio para libertar os cativos.

E mesmo que eu me atreva a dar uma espiada nos Temas Fantásticos que esta no meio do 8º episodio, Elaine me lança um olhar mais firme e exigente, e não é o que se espera de uma bruxa ciumenta e possessiva?

viajando em cordel com a Editora Luzeiro


E acabo de fechar com a Editora Luzeiro sediada em São Paulo, e uma das maiores e mais tradicionais editoras de Cordel do Brasil, que promete trabalhos muito interessantes.
Como os assuntos abordados são os mais ricos e variados, posso adiantar que não sei para onde meu lápis vai viajar, mas sei que vai em companhia ilustre ao lado de grandes poetas como Varneci Nascimento que tive a honra de trocar algumas palavras e ainda ilustrar alguns de seus cordéis.
E claro, de Aderaldo Luciano, que possui um dom raro para a direção e edição de suas publicações, excelente profissional e Editor com "E" em maiúscula, que há muito tempo não encontro no mercado.

de Adriano Siqueira, Adorável Noite - o livro



E a editora Estronho liberou a contra capa do livro do meu irmão Adriano Siqueira, Adorável Noite, e então posso postar aqui. Ainda estou em franca produção de suas ilustrações internas, mas posso dizer que estou me divertindo transformando meu lápis em estaca e matando vampiros.